Arnold Ohio 2016 – Prévias – Kai x Cedric



Por Miguel Chain

Arnold Ohio 2016 – Prévias –  Kai x Cedric

As prévias do Arnold Ohio terminaram agora. Doze competidores subiram ao palco para lutar pelo título.  Alguns novatos como Cody Montgomery e Josh Lenartowicz – Uns veteranos tentando segurar as pontas como Johnie Jackson e Toney Freeman – e muita gente realmente lutando pelas primeiras posições. Foram prévias emocionantes, vamos ver como foram as comparações.

Lutando pela oitava à décima-segunda posições estavam:

-Lucas Wiler, vencedor do último Arnold Ohio Amador. Bom físico.
-Toney Freeman – Longe de sua melhor condição, muito mal nas poses de costas.
-Johnnie Jackson – As pernas sempre o deixarão para trás em shows com atletas de ponta.
Cody Montgomery – 21 anos e estreando como profissional no Arnold!   Excelente separação muscular, excelente qualidade e densidade para um menino de 21 anos.
Definitivamente tem futuro caso não faça besteira. Ainda falta volume e maturidade. Ele se tornou Pro apenas 8 meses atrás, poderia ter tirado um ano de folga e crescido um pouco mais.
Evan Centopani – Um cara que eu admiro muito, mas parece que ele simplesmente deixou de evoluir. A sua busca por um estilo de vida extremamente saudável parece o segurar e impede que faça o que tem que ser feito (tanto na dieta quanto nos “suplementos”) para atingir o próximo nível.

Untitled-4
-Juan Morel e Maxx Charles parecem estar lutando pelo sexto e sétimo lugares. Juan é bem maior, tem um conjunto de ombros/braços excelente. Maxx tem uma estrutura linda e seu conjunto peito/ombros/braços é surreal, com volume, separação e cortes de 3 cm de profundidade. Dificil decisão.

-Justin Compton passou os últimos meses sendo tratado como um dos favoritos ao título. Esse é apenas seu quinto show como profissional e ele é impressionante. Seu físico lembra muito o do de Dennis Wolf. Nas poses de frente ele estava bem, nas poses de costas, ainda falta volume e densidade nos dorsais. Seus deltoides e braços nas poses duplo biceps de costas e most muscular são dignos de um Mr Olympia. Hoje, ele parece lutar com Branch pela quarta colocação.

Branch Warren parece imortal. Ele competiu no Levrone Pro semana passada e estava bem murcho.  Hoje ele veio mais cheio e denso. Mas seu físico está com um aspecto cansado. Ele já não é o mesmo. Suas pernas são apenas uma lembrança do que já foram, suas costas estão uma bagunça. Eu teria Branch em oitavo ou nono lugar.

-O Australiano sensação, Josh Lenartowicz veio com tudo e provavelmente ficará no Top 3. Um fisico volumoso e poderoso, que poderá fazer estragos e chatear muita gente, caso ele consiga chegar um pouco mais polido e separado nos próximos anos.

A luta pelo título – Kai Greene x Cedric McMilan

Untitled-8

Arnold Schwarzenegger já disse com todas as letras que odeia os físicos com abdomens distendidos, que eles são ruins para o culturismo. Ele também disse que Cedric McMilan era o fisico que mais lhe agrada nos dias de hoje. Isso pode ser um grande sinal do que vai acontecer hoje a noite em Ohio?

Kai veio bem, mais seco do que nas suas últimas apresentações, mas ainda longe de sua melhor forma.  Confesso que quando o vi sozinho, posando, achei que ele iria vencer com facilidade. Seus dorsais estavam cheios e com cortes, seus quadriceps também. Seu abdomem parecia sob controle. Parecia.

banner conhce contrate

Quando vi Kai e Cedric sendo comparados, eu via uma batalha épica, muito próxima. Cedric com seu físico mais clássico, belas linhas, cintura estreita e na sua melhor condição de todos os tempos.  Kai tem mais volume e deveria dominar nas poses de costas.

Talvez ele tenha vencido as poses de costas, mas se venceu, foi por pouco. Cedric veio muito seco e extremamente bem condicionado, com cortes profundos e excelente separação muscular.

Nas poses de costas, Cedric tem um visual mais agradável aos olhos, tudo flui bem, tudo bem separado. Kai tem mais volume nas coxas e seus dorsais impressionam, mas seu trapézio continua quase inexistente.

Nas poses de lado, Cedric tem femorais fantásticos, que ficam pendurados e passa vergonha ao lado de Kai.  Os braços de Cedric têm um shape mais harmonioso.

Ao longo das prévais, Kai foi embaçando e murchando um pouco, parecia respirar com certa dificuldade e seu abdomem estava bem fora de controle. Isso pode ser um fator preponderante contra ele na decisão dos árbitros e pode dar o titulo para Cedric.

Porém, Kai tem um físico excelente, toneladas de musculos e tudo pode acontecer hoje a noite. Qual é a sua aposta?

Untitled-7 Untitled-9




Comentários



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.