in

Atlantic City Pro 09 – Badell se reinventa

O último show antes do Olympia já foi! O Atlantic City Pro deu as três últimas vagas para o Olympia. Foi um show sem muita emoção.

O favorito era Melvin Anthony. O japonês Idedata Yamagishi e troy Alves corriam por fora. Badell, que havia ido muito mal no Arnold Classic este ano, era carta fora do baralho.

Mas como o culturismo pode ser surpreendente as vezes, as coisas mudam.  Badell se apresentou em excelente forma. Suas pernas ainda estão um pouco pequenas em relação ao tronco mas a sua ótima definição e cintura ( que está muito sob controle ) deram ao Porto-Riquenho a vitória. Com isto, Badell volta a ser considerado candidato ao TOP do Olympia.

Idedata ficou em segundo trazendo um físico compacto e com muito detale muscular. Troy Alves confirma o bom ano e chega no pódio mais uma vez.

Melvin decipcionou e só ficou em Quarto. Lembrando que isso já havia acontecido em 2007. Melvin era obrigado a competir no Atlantic City por contrato. Ele foi muito mal. Semanas depois, no Olympia, chegou na melhor forma de sua vida.

Melvin disse que na ocasião, ele apenas havia feito a dieta e foi se apresentar no Atlantic City sem desidratar ou manipular sodio, água ou carbo. Ele relatou que colocar o corpo em uma situação tão estressante ( o processo de desidratação para um show ) duas vezes em duas semanas, seria uma péssima idéia. O corpo simplesmente não reagiria adequadamente no Olympia.

Provavelmente foi isso que ocorreu desta vez. Aguardem Melvin se apresentando em ótima forma nesse Olympia!

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

AC 202

O galês Flex Lewis venceu novamente. Ele confirmou o favoritismo. Agora resta esperar para ver um fantástico show no Olympia 202 semana que vem.

Photobucket