in

Big Ramy Vence o Kuwait Pro 2016

Kuwait Pro 2016

 

Sim, tivemos um Pro Show hoje – Quinta-Feira, 29 de Setembro. E a razão disso é que a IFBB está tendo seu habitual Tour Pós-Olympia. Em algumas ocasiões o calendário é tão apertado que os atletas fazem 3 shows em um período de 7 dias.

É o que está acontecendo este ano. Tivemos o Arnold Madrid (24/09), Kuwait Pro (29/09) e o GP de Praga (01/10).  Ainda teremos o Nordic GP, dia 08/10 e o Olympia Europe, dia 22/10 – Encerrando a temporada Européia de Bodybuilding Profissional.

Desde os anos 90, esse Tour pela Europa acontecia. Em 2016, seguindo o novo cenário Geopolítico do Bodybuilding, o Oriente Médio foi incluído na lista e tivemos o Kuwati Pro Show.

A competição seria ferrenha entre cinco atletas – Dexter Jackson, Shawn Rhoden, Big Ramy, Willian Bonac e Roelly Winklaar.

Big Ramy vem melhorando a cada apresentação e cada vez mais calando a minha boca. No Kuwait Pro ele veio cheio, seco e com cortes mais profundos. Tem melhorado a cada dia.

Sua pose de triceps de lado se mostrou mais “estética” do que a de Dexter e Shawn.

Big Ramy venceu mais um Pro Show, mas o principal fato foi de que, pela primeira vez, ele superou Dexter Jackson.

Outro fato curioso é a briga extremamente equilibrada entre Rhoden, Dexter, Ramy, Bonac e Roelly.

Vejam aqui uma comparação entre esses caras no Olympia, Arnold Madrid e Kuwati Pro e perceba como as colocações se alternaram absurdamente nesses shows.

 

banner dcfit comece agora

Resultado final Kuwait Pro Show:

1- Big Rammy
2- Dexter Jackson
3- Shawn Rhoden
4- Roelly WInklaar
5- Willian Bonac
6- Nathan de Asha