Big Ramy Vence o Kuwait Pro 2016



Por Miguel Chain

Kuwait Pro 2016

 

Sim, tivemos um Pro Show hoje – Quinta-Feira, 29 de Setembro. E a razão disso é que a IFBB está tendo seu habitual Tour Pós-Olympia. Em algumas ocasiões o calendário é tão apertado que os atletas fazem 3 shows em um período de 7 dias.

É o que está acontecendo este ano. Tivemos o Arnold Madrid (24/09), Kuwait Pro (29/09) e o GP de Praga (01/10).  Ainda teremos o Nordic GP, dia 08/10 e o Olympia Europe, dia 22/10 – Encerrando a temporada Européia de Bodybuilding Profissional.

Desde os anos 90, esse Tour pela Europa acontecia. Em 2016, seguindo o novo cenário Geopolítico do Bodybuilding, o Oriente Médio foi incluído na lista e tivemos o Kuwati Pro Show.

A competição seria ferrenha entre cinco atletas – Dexter Jackson, Shawn Rhoden, Big Ramy, Willian Bonac e Roelly Winklaar.

Big Ramy vem melhorando a cada apresentação e cada vez mais calando a minha boca. No Kuwait Pro ele veio cheio, seco e com cortes mais profundos. Tem melhorado a cada dia.

Sua pose de triceps de lado se mostrou mais “estética” do que a de Dexter e Shawn.

Big Ramy venceu mais um Pro Show, mas o principal fato foi de que, pela primeira vez, ele superou Dexter Jackson.

Outro fato curioso é a briga extremamente equilibrada entre Rhoden, Dexter, Ramy, Bonac e Roelly.

Vejam aqui uma comparação entre esses caras no Olympia, Arnold Madrid e Kuwati Pro e perceba como as colocações se alternaram absurdamente nesses shows.

 

banner dcfit comece agora

Resultado final Kuwait Pro Show:

1- Big Rammy
2- Dexter Jackson
3- Shawn Rhoden
4- Roelly WInklaar
5- Willian Bonac
6- Nathan de Asha


Comentários



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.