DC DROPS – Branch Warren fora do Olympia!!

Postado por: Miguel Chain em  21/08/2008 |

um-oferecimento-probiotica-horizontal.jpg

por Miguel Chain

No último final de semana tivemos a notícia de que Branch Warren havia sofrido um acidente em casa e se lesionado seriamente. Tão seriamente que ele estava dizendo adeus ao Olympia este ano. PhotobucketNa verdade, segundo o próprio Branch, ele estava descendo as escadas de sua casa e escorregou em uma poça de água. Ao tentar se segurar no corrimão da escada, Branch rompeu o triceps parcialmente. O mesmo triceps que ele já havia rompido antes. Ele se submeteu a uma cirurgia e fica de fora do Olympia este ano.

Mais um atleta desiste do Olympia. Victor Martinez, sofreu uma grave ruptura do tendão patelar. Sua cirurgia e recuperação foram extensamente documentados com fotos e vídeos. Victor foi fotografado no último final de semana e está enorme, poderia até competir no Olympia, se quisesse.

Kai Greene também desisitiu de ir ao Olympia este ano, devido a uma mal explicada
cirurgia de hérnia. Muitos dizem que ele foi pego no dopping, outros dizem que ele teria ficado sem dinheiro para competir devido aos altos custos da cirurgia.

Agora é a vez de Branch se machucar e dizer que está fora. Tem gente por aí que não acredita que ele tenha realmente se acidentado. O meu amigo Gustavão Maggi disse que não acredita, que não há provas, fotos, nada. Nessa época de internet, ele poderia facilmente mostrar o local da cirurgia. Na verdade não podemos obrigar o atleta a se expor assim. Fica a dúvida, as versões da lesão e da não lesão têm força. Não temos como saber por enquanto.

Torcemos para que ninguém mais desista do Olympia!!!

Photobucket

O DC vai aos EUA para mostrar a você o melhor do culturismo mundial. Clique acima para saber mais!!

Photobucket