Jacksonville Pro 202 – Resultados



Por Miguel Chain

Há alguns anos Dexter Jackson  vem promovendo um show de bodybuilding em sua cidade – Jacksonville. Ele dá a oportunidade aos novatos da região competirem. É o Dexter Jackson Classic.  Este ano a coisa foi mais longe o atual Mr Olympia adicionou um show de bodybuilding profissional aos eventos.

Nasceu então o Jacksonville Pro 202, onde apenas atletas da classe 202 ( até 91kgs) podem participar. Como quase todas as estrelas da categoria já estão com sua vaga garantida ( à excessão de James Flex Lewis ), o show foi recheado de estréias e de atletas de menor expressão.

Não pensem que a lineup foi ruim, pelo contrário, tivemos estréias de peso, com nomes consagrados há anos nos rankings amadores como Stan McQuay e Peter Putnan. Também tivemos Charles Dixon, o jovemem ascenssão Daryl Gee e Steve Namat.

Um dos favoritos era Peter Putnan, que recebe grande publicidade de revistas nos EUA. Outro era Stan McQuay, atleta/modelo que sempre teve um ótimo físico, mas nunca pensava em competir entre os profissionais pois sua estrutura e volume muscular não permitiriam.Chega à cena a classe 202 e estes atletas, outrora desacreditados, têm a chance de competir entre os profissionais e mostrar seus excelentes físicos.

Putnan não correspondeu, chegou liso e acabou ficando em sexto lugar. O recém promovido ( pegou o pro Card uma semana antes ) a profissional Daryl Gee superou dois fortes candidatos Charlso Dixon e Tricky Jackson. Stan McQuay foi o vencedor e mostrou um físico proporcional e com belas linhas. Veremos como ele se comportará frente a adversários com maior volume e densidade muscular como Eduardo Correa, Kevin English e Dave Henry.
PhotobucketPhotobucket

San McQuay e Daryl Gee

PhotobucketPhotobucket

Chales Dixon e Peter Putnam

Resultados Finais:

1. Stan McQuay
2. Daryl Gee
3. Tricky Jackson
4. Charles Dixon
5. Steve Namat
6. Peter Putnam




Comentários

Comentários Fechados



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.