in

Jacksonville Pro 202 – Resultados

Há alguns anos Dexter Jackson  vem promovendo um show de bodybuilding em sua cidade – Jacksonville. Ele dá a oportunidade aos novatos da região competirem. É o Dexter Jackson Classic.  Este ano a coisa foi mais longe o atual Mr Olympia adicionou um show de bodybuilding profissional aos eventos.

Nasceu então o Jacksonville Pro 202, onde apenas atletas da classe 202 ( até 91kgs) podem participar. Como quase todas as estrelas da categoria já estão com sua vaga garantida ( à excessão de James Flex Lewis ), o show foi recheado de estréias e de atletas de menor expressão.

Não pensem que a lineup foi ruim, pelo contrário, tivemos estréias de peso, com nomes consagrados há anos nos rankings amadores como Stan McQuay e Peter Putnan. Também tivemos Charles Dixon, o jovemem ascenssão Daryl Gee e Steve Namat.

Um dos favoritos era Peter Putnan, que recebe grande publicidade de revistas nos EUA. Outro era Stan McQuay, atleta/modelo que sempre teve um ótimo físico, mas nunca pensava em competir entre os profissionais pois sua estrutura e volume muscular não permitiriam.Chega à cena a classe 202 e estes atletas, outrora desacreditados, têm a chance de competir entre os profissionais e mostrar seus excelentes físicos.

Putnan não correspondeu, chegou liso e acabou ficando em sexto lugar. O recém promovido ( pegou o pro Card uma semana antes ) a profissional Daryl Gee superou dois fortes candidatos Charlso Dixon e Tricky Jackson. Stan McQuay foi o vencedor e mostrou um físico proporcional e com belas linhas. Veremos como ele se comportará frente a adversários com maior volume e densidade muscular como Eduardo Correa, Kevin English e Dave Henry.
PhotobucketPhotobucket

San McQuay e Daryl Gee

PhotobucketPhotobucket

Chales Dixon e Peter Putnam

Resultados Finais:

1. Stan McQuay
2. Daryl Gee
3. Tricky Jackson
4. Charles Dixon
5. Steve Namat
6. Peter Putnam