Lionel Beyeke – talento desperdiçado?



Por Miguel Chain

@lionelbeyeke  em sua melhor forma - durante o @arnoldclassicbrasil  2014.

Essa foi a melhor apresentação da vida de Lionel Beyeke – Arnold Brasil 2014. 

Esse cara tem tudo o que é necessário para ser Mr Olympia.  Tem a estrutura ossea perfeita, cintura estreita, ombros largos, não é baixinho.

Seu shape é fenomenal, seus musculo são arredondados e suas articulações são pequenas.  Ele tem separação muscular de outro mundo.

Seu único ponto fraco são as panturrilhas. Mas seus quadriceps são gigantes e fibrados, femorais enormes. Seus braços e ombros fantásticos – peitoral fibrado e filetado.  Dorsais excelentes.

Ele só precisa de um pouco mais de volume geral, só um pouco – especialmente nas costas. 

Podiamos questionar suas panturrilhas, mas parece que esse grupo muscular nem é mais julgado pelos árbitros.

O único pecado de Beyeke, Camaronês criado na França, é a sua condição de definição do dia da competição.

Ele parece nem se importar. Ele quase nunca chega seco, sempre tem ou gordura sob a pele. Eu fico me perguntado por que ele não faz as coisas direito. Seria um ícone.

Posso apostar que caras como Milos, Fernando Sardinha, Meadows, Markus Ruhl venderiam a alma para o diabo para ter o shape e estrutura de Beyeke,

Mas essa é a vida. No bodybuilding, o talento apenas não basta. É preciso muito trabalho duro e disposição para fazer o que todos os outros não teriam coragem.

Imagem: Instagram




Comentários



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.