Olympia 2015 -Comentários sobre a Press Conference + video completo



Por Miguel Chain

A Press Conference Olympia 2015 já foi e esse ano tivemos uma sessão bem mais tranquila e comportada que no ano passado.
Sem Kai, o clima estava bem calmo e relaxado. Phil deixou o tom arrogante de lado e fez vários elogios aos competidores, especialmente a Dexter Jackson.

Dos 27 atletas que garantiram vaga (veja lista completa aqui), apenas KaiGreene, Fouad Abiad e Justin Compton não irão participar.

Bob Cicherillo de cara já explica a situação de Kai greene, disse apenas que ele não havia assinado o contrato e não iria competir. Dennis James se junta a ele e a Press Conference realmente começa.

Foram mais ou menos 90 minutos de conversa com os participantes e eu vou destacar alguns pontos interessantes.

A Press Conference sempre é levada em um tom que mistura descontração e provocação. De cara, Dennis James pergunta a Phil sobre Kai.

Phil responde que ele desrespeitou e decepcionou os fãs e terminou: “Ele assinou os posteres nos anos anteriores, porque não assinou nem o contrato nesse?”

Phil se referiu ao incidente em que Kai se colocou nos dois últimos anos ao assinar o cartaz do promocional do show como: “Kai Greene – Mr Olympia”

A coisa seguiu e perguntaram a Shawn Rhoden se ele estava feliz que Kai não iria competir.

Rhoden respondeu que não, que queria competir sempre contra os melhores.

Dexter disse que estava bem feliz com isso. “Tchau Kai, eu vou pegar essa grana!”

9ae5b615f65ad8866dc6bd808a1c1c99

Além disso, Dexter disse:  “Eu sou IFBB o dia todo.”  Deixando claro o lado que vai tomar sobre a tal nova federação e reforçando a minha posição de que nenhum Top Pro irá se aventurar por lá tão cedo.

Dennis Wolf disse que vai puxar Phil ao limite, e que acha que ele havia batido Kai nos últimos dois anos.

Branch Warren disse que estava feliz por estar ali, mas avisou: ” Vai lá, me subestime.”

Big Rammy disse que pesou 316 libras – 143kgs!!   Mas que mesmo assim está bem seco.  “Amanhã vocês verão o melhor e mais seco físico de Rammy no Palco.”

Cedric, que estava ao lado de Big Rammy, diz que queria ser o maior cara no palco, mas aí ele olha para Rammy, dá um tapinha em seu ombro e diz: “Jesus..”

bc48cef6af8b4beb38654e53eeb3d7c9

Roelly Winklaar foi o único a entrar de óculos escuros, e quando ele começou a falar, todos nós pudemos entender o motivo. Ele parecia totalmente chapado de… bem….  ele mora na Holanda..  estava rindo sozinho, falando mole e com muita fome. Bem…    ele disse que traria seu melhor shape e que ficaria no Top 6. Ele passou 4 meses treinando em Dubai.

0817b9ae8da0e29c5341e13a8cb4914b

Steve Kuclo disse que tem os caras novatos e os veteranos, e que está na hora dos novatos tomarem conta.

DeLarosa disse que desde pequeno seu sonho era estar no palco do Olympia ( seu pai também um competidor da NPC e John cresceu rodeado pelo universo bodybuilder).  “Esse ano vai ser melhor, eu estava muito nervoso ano passado.”

Perguntaram a Willian Bonac se ele achava que tinha sido injustiçado ano passado. Nessa hora a platéia começa a gritar e ele responde: “Vou deixar o público responder por mim.”

Depois de muita insistência de Dennis James, Phil diz que se tem alguém que ele acha que poderia ganhar caso ele (Heath) não fosse competir, esse seria Dexter Jackson.

Phil ainda diz que Dexter é o cara que tem mais pedigree entre eles, por ser um Ex-Mr Olympia e ter vencido 5 Arnolds. O campeão ainda completa que Dexter e Branch foram as maiores inspirações dele para este ano, pois continuam competindo em alto nivel mesmo após todos esses anos.

Phil está bem mais comportado e humilde esse ano. Mas pode ser apenas uma jogada na esperança de ser comparado apenas com Dexter, contra quem Phil tem bem mais chances de vencer do que Rhoden ou Wolf.

Quando Dennis James pergunta a Phil o que podemos esperar do físico dele para este ano ele diz que deve mostrar uma mistura de 2011 e 2013.

 

Quando perguntado sobre sua condição e shape, Dexter diz:  “Em 2008 eu fui mr Olympia pesando 104.3kgs, esse ano eu pesei 108kgs no Arnold e vou pesar 111,2kgs amanhã.”

Se isso for verdade, podemos mesmo esperar que Dexter faça algum estrago, reparem como seu rosto está chupado, bem mais que os dos outros participantes.

Bob pergunta para Big Rammy quantos caras ele acha que vai superar esse.  “Todos eles!”

 




Comentários



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.