Phil Heath é o Mr Olympia 2011



Por Miguel Chain

Um anova era pode estar surgindo. Phil Heath é o Novo Mr Olympia. Ele veio maior e melhor que no ano passado.   SEus ombros já nao são tão estreitos.  Ele estava com a musculatura cheia e arredondada, com muita separação muscular.  Seria impossível bater Phuil neste fim de semana.Photobucket

Na segunda Posiçao tivemos Jay Cutler. Jay sofreu uma ruptura parcial do biceps esquerdo duas semanas atrás durante uma sessão de fotos para seu patrocinador.  Na noite de Sexta, a lesão piorou e Jay se apresentou com o biceps totalmente inchado e roxo.  Era possivel notar que ele estava com muita dor durante as prévias.  Ele também chegou liso, não fez umbom carb-up.  Nas finasi, Jay veio bem melhor. Mais cheio e seco.  O edema no biceps havia melhorado muito. A coloração também estava melhor. Isso foi o suficiente para Jay garantir o segundo lugar, mas não a vitória.

Em terceiro tivemos Kai Greene em sua melhor colocação no Olympia. Kai estava grande, relativamente seco.  Já esteve melhor. Mas está voltando a ser o velho Kai de antigamente.

Na quarta posição tivemos Victor Martinez.  Victortrouxe um excelente físico ao palco. Suas pernas ainda não estão como devewriam estar e ele não estava tão seco quanto deveria. Mas seu shape e to levaram até a quarta posição.

Em quinto lugar tiveos DEnnis Wolf. O alemão veio maior e mais seco. Sesu quadriceps estão ótimos. Braços e ombros poderosos.  Poderi ater masi densidade nos dorsais e femorais. Mas em minha opnião ele merecia o terceiro lugar desta vez.  Ele não conseguiu esconder a sua isatisfação ao ser chamado em quinto lugar.

Na sexta posição tivemos Dexter Jackson. O Mr Olympia 08 tem tido trabalhao para se manter entre os melhores ultimamente.

Na sértima posição ficou Toney Freeman. Veio bem e superou adversários de peso como Hide Yamaguishi e Rockel.

Na oitava posição o novato Brandon Curry. O Prodigio, como é conhecido, fez bonito. Ele ainda precisa melhorar suas pernas, paar que elas fiquem proporcionais ao resto do corpo.  Eu o colocaria em décimo, mas foi um ótimo Olympia para ele.

Em nono lugar tivemos Ronni Rockel e Hide Yamaguishi fechou o TOP 10.

Kevin English mai suma vez leva o titulo na 202. É inexplicável.  Não sei como os árbitros podem lhe dar o título.  Flex Lewis era muito melhor nesta noite.  Aliás, Flex ficou em segundo lugar e Jose Raymond em terceiro.

 

 




Comentários

Comentários Fechados



Miguel Chain Jr

Cref -118.774/SP

Dúvidas, sugestões, anúncios, consultorias:

contato@diariodoculturismo.com.br
Toda informação contida no site Diário do Culturismo tem propósitos estritamente informativos. Não prescrevemos nenhum tipo de treino, dieta ou drogas nem assumimos responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um profissional da área para prescrição de seus treinos.