Prévias do Toronto Pro Show 2014

Postado por: Miguel Chain em  31/05/2014 |

Está acontecendo agora o Toronto Pro show, um dos maiores shows da temporada em número de atletas participantes. Serão cerca de 159 atletas Pro divididos em oito categorias diferentes. Bodybuilding Open, Bodybuilding 212, Bodybuilding Feminino, Figure, Fitness, Bikini, Womens Physique e Mens Physique.

Serão três brasileiros competindo – Simoninha de Oliveira no Bodybuilding Feminino, Diana Monteiro no fitness e Fernando Maradona na 212.  As prévias já foram e temos excelentes notícias.

Maradona pesou exatas 212 libras e estava enorme. Apesar de estar com um excelente shape e condição, ele enfrentou uma competição muito forte, com mais de vinte atletas e deve ficar fora do Top 10.
Ainda na 212, Guy Cistertino, Mboya Edwards, Raul carrasco e Mark Dugdale devem ficar com os quatro primeiros lugares. A luta pelo título deve ficar entre Guy e Mboya.

Diana Monteiro também enfrentou um lineup muito forte. Ela foi chamada no segundo callout. Como o primeiro callout consistia de sete atletas, Diana está lutando por lugar entre as dez primeiras. Excelente apresentação.simone

A minha colega de Gold team Probiótica Simone de Oliveira fez sua estréia no Bodybuilding Feminino Pro e já chegou abalando.Com um físico muito seco, vascularizado e volumoso, as poses suas poses de frente eram poderosas, suas pernas estavam fantásticas pela frente, quadríceps cortados, cheios de estriações.

Por isso, ela foi chamada no primeiro call-out e ficou no centro o tempo todo. Esse fato por si só, já era fantástico, pois queria dizer que os árbitros a tinham como a atleta favorita para vencer a competição. Se isso já não bastasse, no próximo callout, Simone e  texana Alana Shipp foram retiradas do grupo. Isso quer dizer que os árbitros decidiram que elas serão as duas primeiras colocadas.

Então, a menos que aconteça uma tragédia, Simone de Oliveira é no mínimo a segunda colocada do Toronto Pro show.
Ela tem mais volume, densidade e definição que Alana. Pela frente, Simone atropela a texana. Pelas costas, Alana tem um físico um pouco mais harmonioso. Na minha opinião, Simone tem toda a vantagem.

Será que Simone vai fazer história ao vencer seu primeiro show Pro e garantir vaga no Ms Olympia 2014?

Saberemos disso nas próximas horas! Vamos torcer!